14 maio 2011

A ignorância não tem fim!!!



"O PLC 122/2006, conhecido com “Lei da Homofobia”, foi desarquivado no início de fevereiro de 2011 pela senadora Marta Suplicy, com a ajuda anônima de 26 senadores.
Os senadores não quiseram se identificar porque estão cientes da impopularidade de tal Projeto de Lei, que instala uma verdadeira perseguição religiosa, e coloca num mesmo patamar os direitos dos idosos, crianças e deficientes, e a prática homossexual, que é um vício contrário à Lei de Deus.
Não podemos aceitar que imputem a nós, cristãos, a categoria de discriminatórios, apenas porque obedecemos os Mandamentos. Não podem nos colocar na cadeia por seguirmos nossa consciência.
Precisamos reagir o quanto antes contra este Projeto de lei.
O Brasil cristão é contra o PLC 122/2006." 
Um trecho da carta protesto contra a aprovação ao PLC
"Com efeito, a “Lei da Homofobia”, se aprovada, instalará uma verdadeira perseguição religiosa em nosso País, pois tornará crime a livre manifestação dos que rejeitam a homossexualidade e não concordam com o exibicionismo homossexual".
LIVRE MANIFESTAÇÕES??? para mim espancar um homossexual não é manifestação, é selvageria pura!!!
Isso está disponível nesse site aqui, que além dessa insanidade tem uma carta pior ainda. E EU ME PERGUNTO O QUE É ISSO, ESSAS PESSOAS PERDERAM COMPLETAMENTE O RESPEITO E A DIGNIDADE, SÓ PODE!!! 

10 comentários:

  1. Que eles vivam a fé deles na vida deles e nos deixem em paz, é só isto que queremos ... Eles têm todo o direito de gostar e de não gostar, de aprovar e não aprovar, mas têm tb o dever de respeitar ... é isto!

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Só mais uma obs. a imagem de ilustração diz tudo sobre a maioria das religiões e seus representantes ... um grande negócio ... e os incautos se entregam e se vendem a estes mercantilistas ... o próprio Cristo em seu tempo condenou esta corja ... esta passagem eles ignoram né?

    ResponderExcluir
  3. Pior é que eu não tenho como discordar da carta... acho que a grande parte da população "comprou" a ideia do PL122 e o defende sem saber de verdade do que se trata.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que respeito é tudo, da mesma forma que nós gays não saimos ofendendo nenhuma religião eu acho que eles deveriam nos respeitar, afinal Deus não exclui ninguem.

    ResponderExcluir
  5. Após tanto tempo convivendo será que é tão improvavel de nós
    cidadões brasileiros nos respeitarmos e convivermos em paz?!
    Porque incomodamos tanto?!Pq a nossa forma de amar é mais pura e verdadeira.Pq temos muita coragem de assumirmos nossa verdadeira identidade,sem medo das consequencias,ou simplesmente somos ESPECIAIS,foi assim que eu fui chamado por uma amiga minha,que diz o seguinte: "- tu é especial,pois ninguéem passou por o que você passou,com tanta força." Nós merecemos RESPEITO. Estamos simplesmente amando,não matando e nem roubando. Beijo* a vocêes do Blog ... adóoooooooro vocêes.

    ResponderExcluir
  6. Absurdo total, isso é falta de humanidade, a aprovação dessa lei não vai ferir ninguém, mas se não for aprovada muitos homossexuais continuarão sendo espancados e mortos!!!

    ResponderExcluir
  7. Bin Laden tbm era bastante religioso.

    Só digo isso.

    ResponderExcluir
  8. meu pura hipocrisia, como diz o ditado popular "pequenas igrejas grandes negócios". Respeito a fé das pessoas, mas não respeito essas igrejas que só pensam no lucro e ainda fazem essas merdas

    ResponderExcluir
  9. Com todo o respeito, mas aposto que a maioria de vocês sequer leu a PL 122. Mesmo, sendo homossexual, eu sou absolutamente contra a maneira como essa lei foi escrita. Não se deixem iludir pelo discurso do puro combate a homofobia.

    Essa lei desrespeita vários direitos absolutos, como a liberdade de expressão, de religião, de mercado!

    ResponderExcluir
  10. Tudo questão de ca$h.
    E não curte louros?!? Prefere um morenão, então? Hahahaha! Bjz!

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...