08 maio 2012

Sobrou beleza, mas faltou inteligência

Tem  uma coisa coçando na garganta e não é um pentelho, e estou precisando por para fora. Outro dia fiquei com um cara muito bonito, mas era desprovido de inteligência. Nessas horas eu penso, que me desculpe os com  pouca bagem cultural e intelectual, mas eu prefiro os inteligentes. Alguns caras exercitam tanto os músculos que esquecem de aumentar a massa cefálica, ai se sentem na obrigação de ficar mostrando os seus dotes corporais, já que da boca não sai nada de interessante. É claro que eu adoro ver e pegar em homens lindos e fortes, mas me incomoda muito ficar fingindo um falso sorriso  nas conversas ocas e fúteis de pessoas que só conhecem o universo da academia, de filmes besteirol ou das baladas, para que no final da noite possa ter um sexo com um cara gostosão. Claro que as vezes a conversa é depois do sexo, ou nem se quer existe conversa (o que não me agrada também). Um bom sexo deve envolver um bom papo antes e depois do ato propriamente dito, e para isso é fundamental o cara ser uma pessoa esclarecida sobre diversos assuntos. Ter um bom desempenho não só na cama  mas com o conhecimento cultural é fundamental. 

17 comentários:

  1. olha, acho q tem uma coisa errada nisso q vc disse...
    "Alguns caras exercitam tanto os músculos que esquecem de aumentar a massa cefálica, ai se sentem na obrigação de ficar mostrando os seus dotes corporais, já que da boca não sai nada de interessante"

    se ele é burro como vc disse, ele nunca perceberia q precisava compensar a falta de inteligencia, pra ele não existe nada o que compensar ele se acha inteligente.

    mas eu tenho uma pergunta: tem um kra lindo e burro e um feio, mas feio mesmo, mas inteligente, qrendo te namorar, qual dos dois vc escolhe?

    ResponderExcluir
  2. De burro só me interessa o jegue... que é bem dotado... hahahaha! Concordo contigo. De que adianta estampa se o conteúdo deixa a desejar... Bjz!

    ResponderExcluir
  3. Concordo inteiramente contigo; abomino gente estúpida...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Fred. Mas fica a dica. Quando o cara for lindo e gostoso, na dúvida, diz pra ele ficar calado. Aproveita e dispensa. E quando quiser um intelectual, vou fazer ponto na frente da Acadêmia Brasileira de Letras. A loka!

    ResponderExcluir
  5. Bem, como tudo tem, pelo menos, dois lado, eu preciso escrever que: a) nem sempre a gente quer conversar, ouvir coisas interessantes, inteligentes etc. b)sejamos honestos, as vezes, a gente precisa apenas de diversão, e diversão não tem, necessariamente, a ver com inteligência, papo cabeça ou coisas desse gênero.
    É claro que tudo que é demais não dá para encarar. Um cara inteligente o tempo todo é um porre. É bom tb não saber coisas, dizer besteiras, falar abobrinhas. Nem tanto e nem tão pouco.
    Gosto de gente bonita, mas tb gosto de gente menos preocupada com a intelligentsia.

    ResponderExcluir
  6. Olha concordo plenamente com vc falta de inteligência não dá eheehheh

    ResponderExcluir
  7. Sei lá, mas um homem gostoso que sabe sensualizar as vezes é melhor que um bom papo intelectualizado
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Frederico, tudo bem?
    Menino, concordo com vc, gente sem um pouco de inteligência, um bom papo não dá. É ótimo unir o útil ao agradável né? Beleza + Inteligência.
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  9. Pra um relacionamento legal tem que ter pelo menos um pouco de inteligencia, se for somente pra diversão ai pode até ser um musculoso burro (desde que fique calado)!
    Uma pessoa inteligente e que sabe a hora de usar o seu lado intelectual combinado com pelo menos um pouco de beleza me atrai e muito!
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. alguém já disse q blz não põe a mesa! abomino todo tipo de estupidez ... sem radicalizar mas quase todos q cultuam a estética têm QI de jegue!

    ResponderExcluir
  11. Fila do Matt Bomer? Pega senha, baby! Hahahahah! Bjz!

    ResponderExcluir
  12. Tem que ser os 2, bonita e inteligente ehehehe

    ResponderExcluir
  13. Bem, meu tipo de homem sempre foram os nerds.
    estes por mais desajeitados que sejam tem algo mais que me deixa facinho facinho! ahahhahaha

    por isso ser bonito não é pré requisito, de verdade, meus rolos nunca foram lá exemplo de beleza, porém tinham estilo e sabiam agradar!

    ResponderExcluir
  14. Frederico:

    Vivemos em uma sociedade extremamente visual e ligada a estética, mas obviamente se pudermos conciliar as 2 coisas( beleza + inteligência) melhor ainda né?rsss
    Abraços querido.

    ResponderExcluir
  15. Concordo....,acho que a beleza "física" é ótimo.... mas muitas vezes não encontramos como você Frederico falou "inteligência" ....hoje é rarooo kkkkk e ainda mais se uma cara é lindo e não tem nem "pegada"...o que adianta prefiro ficar com um "feio" mas inteligente e com pegada....

    ResponderExcluir
  16. Já passei por isso, de ficar com um garoto muito gostoso, porém de boca fechada, pois seus papos eram toscos, ilusórios, se achava o tal, não tinha conteúdo, além de burro.
    Percebi que sua única utilidade era para a troca de prazer.
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. com certeza, ninguém merece alguém que só sabe falar de praia-academia-boate...

    outro dia perguntei a um cara se ele gostava de scorcese. ele respondeu, 'não, não bebo'...

    ResponderExcluir

Fala bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...